23 de outubro de 2011

.: Mini vestidos de noiva #PuroAmor :.


Olha só que fofos esses mini vestidos de noiva... Eu fique LOUCA quando ví essas miniaturas na vitrine de uma loja que está sendo montada aqui perto do meu trabalho e não tive como não vir aqui mostrar pra vocês.
Ainda não sei o que será lá, só sei que me apaixonei por esses vestidos que tem cerca de 30 cm cada e são reproduções perfeitas de vestidos de noiva de verdade!


Estes seis modelos estão na vitrine juntamente com dois vestidos de noiva em tamanho real e não tem UMA MULHER que passe em frente da loja que não fique babando. Juro que quando eu me casar vou querer uma miniatura do meu vestido como recordação.... É muito amor!

* Sorry pelas fotos meia boca... Fiquei com medo de alguém vir brigar comigo por eu estar fotografando hahahaha...


3 comentários:

  1. Nossa, eu com certeza pararia na frente da vitrine HAHAHAH Fofura!

    ResponderExcluir
  2. como são fofos *-* dá até vontade de casar (tá exagerei néaah) hihihi



    Passa no meu blog e participa do sorteio de um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas! #TodasGrita

    http://teentacao.blogspot.com

    Bjo e boa sorte no Desafio das Blogueiras *-*!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaaaa!!!
    Eu também vou querer uma miniatura do meu vestido de noiva!

    Beeejo!

    Michelly Santos
    www.backstagemania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...