30 de novembro de 2011

.: Cansei da boca rosa! Agora é a vez do batom Nude :.

Chega de tanto rosa nos lábios... O Snob e seus genéricos me causaram uma verdadeira 'overdose' da cor!

Desde que passei a deixar os rosas de lado, venho apostando na boca nude dando mais destaque para os olhos na produção e desde que ví os lançamentos da Dailus na Beauty Fair deste ano, onde ela traz na sua coleção cores parecidíssimas com as da MAC, fiquei super curiosa para testar apenas uma delas: a NUDE - que pela divulgação parecia ser a cópia perfeita do Myth.
Os batons nudes que eu venho comprando tem sempre um leve toque de rosa e eu queria muito testar um que desse aquela apagada nos lábios, por isso, achei uma boa opção para comprar sem ter que gastar muitos dinheirinhos. Quando cheguei na perfumaria, também gostei muito da cor Pérola que está no mercado já faz um tempo e acabei trazendo pra casa também... A cor é bem diferente do Nude, mas é bonita.
Dá só uma olhada:


Bom, agora vamos ao #Achômetro:

* NUDE: O batom é muito cremoso (tanto que nas primeiras passadas a minha bala já quebrou!), mas possui uma cobertura leve. Como não tenho o Myth, não posso dizer se é idêntico, mas primo certamente ele é sim!
Passei de 3 a 4 camadas para conseguir uma cobertura mais uniforme dos lábios e depois de algumas tentivas, preferí passar o batom com um pincel ou com a ajuda dos dedos mesmo, pois passando diretamente da bala achei que o resultado não fica tão bom.
Com relação a durabilidade, bom, por um batom que me custou apenas R$3,60 está de bom tamanho. Nada que retocar algumas vezes não resolva o problema!

* PÉROLA: Também é cremoso, mas não tanto quanto o Nude. Duas camadas foram suficientes para cobrir os lábios de maneira uniforme e não tive problemas em passar diretamente da bala. Sua durabilidade é boa (melhor do que o Nude), mas achei que a cor não combinou muito com o meu tom de pele.


Tenho muitas outras cores da Dailus e gosto bastante... São os meus batons baratinhos preferidos!

Agora quero saber: você também já enjoou dos batons rosa? E quais são os seus batons preferidos no momento?

2 comentários:

  1. Adoooro batom nude! Fica lindo com uma make bem feita. ;)

    Visita?
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá conheci seu blog...amei tudo, muito lindo...se quiser conhecer os meus tenho 3 bjus tudo de bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...