1 de novembro de 2011

.: E foi dada a largada para o #DesafioDeBlogueiras :.


Finalmente o meu look do #DesafioDeBlogueiras Bebecê está no ar para votação e este é o sapato criado especialmente para o desafio que recebí para montar o meu look.
Adorei a sandália e ela ficou perfeita com o look que eu já tinha imaginado antes mesmo de saber o que eu usaria nos pés. Além de bonita e combinar praticamente com tudo, ela é super confortável do jeitinho que eu gosto!

Para o desafio escolhí um vestido jeans, com um modelo romântico que aposto que vai agradar todos os estilos e gostos. Para dar aquele toque especial, usei alguns acessórios como colar, pulseiras e brincos todos com o tema de flores, todos da Art Bella Bijoux by Amanda Miola. Dá só uma olhada no look:



Close no colar que eu estou arrependida até agora de não ter comprado:


Lindo demais né?
Bom, para quem gostou do meu look, é só clicar aqui e votar . Fazendo isso você ainda concorre a um lindo sapato Bebecê, não é uma maravilha????


 

Um comentário:

  1. Como assim vc não comprou o colar Camila?! Bora lá comprar menina!!!! kkkkkk
    O look está lindo e como vc já sabe, já votei!!!
    Agora é só fazer figa e torcer!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...