30 de outubro de 2011

.: Linda para mais um dia de trabalho :.

Segunda-feira, dia em que a gente acorda com aquela preguiça só de pensar na semana que vem pela frente... Então que tal fazer uma make bem rapidinha para dar aquele 'up' na cara amassada e ficar linda para mais um dia de trabalho?

Espero que tenham gostado!
=> Mil desculpas pelo sumiço da semana passada... Quem me acompanha no Twitter (@CiaFashion - vou ficar muito feliz com o seu follow!) sabe que a maior gripe do universo me pegou nos últimos dias.  Agora já estou bem melhor e vamo que vamo!


2 comentários:

  1. Mto bom hein Cá!!! Valeu pelas dicas e que bom que melhorou!!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...