4 de novembro de 2011

.: Esmalte da Semana: Paixão :.


Depois das semanas de férias que dei para as minhas unhas descansarem do bombardeio de cores que elas sofreram ultimamente, escolhí um esmalte que já faz parte da minha coleção há um bom tempo, mas que nunca tinha desfilado nas minhas unhas para ser o eleito da semana: Paixão da Ana Hickmann.
Quem acompanha o Blog sabe que os esmaltes dessa marca estão entre os meus preferidos pela qualidade e pela durabilidade nas unhas e o Paixão é um vermelho aberto cintilante, que com duas camadas cobre perfeitamente as unhas. Não é aquele vermelho que dá trabalho para limpar e durou 5 dias nas minhas unhas sem lascar.
Para quem está com saudade de um vermelhinho nas unhas, super indico o Paixão.

2 comentários:

  1. adorei o blog, achei ele na procura de manual para shambala, e com todas certeza agora passarei a seguir, quando der da uma passada no meu blog, ficarei bem feliz pela ajudinha.. beijocas e sucesso
    http://dupladeacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Giovanna obrigada!!
    Vou retribuir a visita ; )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...