20 de novembro de 2011

.: Look do dia: Casamento! :.



No último sábado fui ao casamento de um amigo e como eu disse aqui, meu bolso pedia para que eu usasse alguma roupa que já mora no meu guarda-roupas... Mas como o clima está louco e eu encontrei este macacão lindo com um preço amigo (R$110,00), comprei sem pensar muito.
Nunca fui muito fã de macacão, mas confesso que este modelo moderninho com calça saruel vestiu super bem e eu me sentí muito bonita com ele. Então já que meu conceito sobre esta peça que será 'hit' no próximo verão está mudando, vou sair a procura de mais alguns modelitos.
Agora vamos aos detalhes do look:


Não me perguntem a marca do macacão... Eu o encontrei em uma loja que revende peças de São Paulo e ele não tem etiqueta. Já o sapato (que eu amo) é de uma Boutique daqui da minha cidade, a Suzzara.
Eu não quis abusar nos acessórios, apenas usei um colar e uma pulseira basiquinha e acreditem, em nenhum dos dois casamentos eu fiz uma das makes que testei e mostrei aqui pra vocês na #MaratonaCasamentos e acabei não usando os cílios postiços... Coisas de Camila, viu?! rsrsrs...
Nas unhas eu usei o esmalte Audrey da Impala, cor que já faz parte da minha coleção há um tempão, mas que eu A-M-O!


Agora vejam alguns clicks da festa, afinal compartilhar bons momentos os tornam melhores ainda!


Algumas observações sobre as fotos:
A primeira foto é da Nossa Senhora de Lourdes e a segunda da igreja que leva o nome da Santa. Esta Igreja tem um significado muito grande pra mim, pois meu bisavô só veio da Suiça por causa dela e acabou ficando por aqui. Por tradição da família, também me casarei nela!
Sempre tenho que tirar fotos com flor no cabelo e na mesa do bolo, coisas de Camila denovo... rs! Mas acho que isso só vai acontecer até que eu me case, então até quando hein querido namorido?
Dancei, me divertí muito (coisa que não conseguí fazer no outro casamento por culpa da gripe!) e até esperei tocar 'Sandra Rosa Madalena' para me acabar na pista hahahaha.
Por último, os adesivos dados pelo noivo após a tradicional brincadeira da gravata. Namorido não gostou por eu ter ficado com o adesivo e inclusive fotografado, mas o que vale é a diversão! Só para não existir dúvidas: eu nunca dei pro noivo! hahahahahahaha.

Agora quero saber, fiz uma boa escolha para o look do casameto?

2 comentários:

  1. Camila você fez uma exelente escolha, esse macacão é simplismente lindoo.

    Bjaoo!

    ASS: IOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Cá, vc fez ótimas escolhas, adorei o look!!! Eu me casei nesta igreja e pra mim ela tb é toda especial, apesar de não ser por tradição familiar... rs Adorei as fotos!!!
    Gde beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...