18 de dezembro de 2011

.: Conforto para os seus pés + SORTEIO :.

Quem nunca comprou um sapato #deuso e depois xingou horrores porque ele apertou demais os pés, fez bolhas e ficou doendo por dias? Eu mesma já deixei de lado vários pares por não conseguir andar com eles sem fazer cara feia e ficar falando toda hora "Ai meu pé!"
Há alguns dias conhecí a Conforto Online - uma loja virtual com o objetivo de proporcionar conforto em todos os segmentos através de seus produtos - e fui convidada para testar um super kit conforto para os pés. Vamos conhecer os produtos?


O primeiro produto é o 'Segurança para Calcanhar'. Ele é ideal para ajustar os calçados que estão folgados, fazendo com que eles não fiquem escapando e também não deixa o pé ficar em atrito com o sapato evitando as temidas bolhas e calos.


O protetor é feito de um gel com uma textura um pouco firme e é super fácil de colocar no sapato. Testei em dois sapatos diferentes e realmente ele protege o calcanhar, não incomoda e conseguí usar por algumas horas um sapato que praticamente 'comia' o meu pé.
Só não recomendo ficar descolando o protetor para ficar colocando em vários sapatos como eu fiz, pois ele perde um pouco a fixação. O ideal é comprar um par para cada sapato que você deseja usar com o produto.


Este é o Apoio Plantar, perfeito para usar com aquele sapato de salto alto que te deixa com muitas dores na planta dos pés. Para quem usa salto para trabalhar ou usa sapatos deste tipo por horas e horas, vai sentir uma boa diferença ao usar o produto.


O produto também é feito de gel com textura firme e se adapta a qualquer tipo de sapato.
Não costumo sentir dores no anti-pé (parte frontal da planta do pé), mas pude perceber que o apoio absorve o impacto e proporciona conforto ao caminhar.


Esta palmilha é a salvação pra muita gente! Como é feio ver os dedos escapando do sapato e quase relando no chão né gente? rsrsrs
O chanfre desta palmilha tem a função de não deixar os pés escorregarem para frente, fazendo com que você possa usar sapatos abertos com maior tranquilidade.


O revestimento do produto lembra muito o tecido de palmilha de tênis e eu nunca havia usando algo com esta finalidade e posso dizer que gostei bastante. Me sentí segura ao caminhar, além do conforto que a palmilha também proporciona.


Essa Calcanheira é ideal para ser usada sapatos fechados como scarpins, sapatilhas e botas. Diferente dos outros produtos que falei até agora, a calcanheira parece um silicone com textura mole e não possui a colinha ou a fita de fixação. É só colocar no sapato e pronto.


A calcanheira adere muito bem ao sapato e eu achei super confortável... No final de um longo período de trabalho, tive a impressão de que aquela sensação de pés cansados estava menor.
Usei a calcanheira com sapatilhas - minhas eleitas para trabalhar - e infelizmente não tive tempo parta testá-la usando uma bota que tenho que me dói os pés só de lembrar dela. Assim que eu conseguir fazer o teste, volto aqui e conto para vocês, ok? 


Essa é a Palmilha Inteligente, um produto formado por 3 camadas que absorvem o suor mantendo os pés secos, proporciona ventilação, além de ser confortável.
Ela pode ser usada com ou sem a palmilha do tênis, eu usei com e achei bacana. Como não uso muito tênis e não estou praticando nenhuma atividade física no momento - vai sedentária! - não conseguí analisar 100% a eficácia do produto. Mas a minha vó 'emprestou' a palmilha e disse que está gostando bastante para fazer as suas caminhadas pela manhã.


Sabe quando você precisa dar aquele 'trato' rapidinho em um tênis ou sapato de couro/sintético? Então, essa espuma limpadora te ajuda nessas horas!
Ela tem a função de fazer uma lavagem a seco em poucos minutos. É só aplicar a espuma, deixar agir por 15 segundos, esfregar com um pano ou esponja até que a espuma desapareça.


A espuma é densa - lembra espuma de barbear - mas é preciso uma quantidade média de produto para que você consiga o resultado desejado: a limpeza. Após os quinze segundos agindo sobre o sapato ou tênis, você percebe que a espuma diminuiu e passando o pano você remove a sujeira deixando limpo.


Este foi um produto que eu adorei testar... Eu estava mesmo em busca de alguma  coisa que eliminasse aquele cheirinho desagradável que fica em alguns sapatos mesmo eu não tendo chulé... Tenho uma Melissa que pelo amor! hahahaha
O aplicador tem um foco direcional, por isso eu achei ótimo para aplicar por dentro do sapato. O jato é seco como um desodorante, o cheiro é uma delícia e com apenas uma aplicação sentí que o cheiro uó da minha Melissa quase sumiu por completo - na segunda vez aplicando o produto não tinha mais nem sinal daquele cheiro por alí! ADOREI.


Você tem sapatos apertados? Amaciante neles!
O Amaciante para Calçados faz com que os poros do couro se dilatem e tomem o formato do seu pé, de forma rápida e eficaz.
Sei que existem mil receitinhas caseiras para isso, mas gostei muito deste produto. O spray é seco, mas forma uma espuma em contato com o sapato. Para aplicá-lo é só passar o produto no interior do sapato, calçá-lo e caminhar por alguns minutos até que ele tome a forma dos seus pés.
É preciso tomar um pouco de cuidado para não aplicar o produto em excesso e caso o sapato ainda fique apertado após a primeira tentativa, é só repetir a aplicação. Ah, o cheirinho deste produto é uma delícia, lembra erva doce.

Hoje eu mostrei aqui para vocês alguns produtos para nós mulheres, mas no site você pode encontrar produtos para homens também. Gostei muito do kit conforto para os pés enviado pela Conforto Online e posso dizer que vale muito a pena pelo custo/benefício.
Agora vem a parte que vocês mais gostam... A Conforto Online ofereceu um kit igualzinho a este que eu falei hoje para sortear entre as leitoras do Cia Fashion \o/


O Kit é composto por:
* 1 Segurança de Calcanhar para elas
* 1 Apoio plantar para elas
* 1 Palmilha de Ajuste para elas
* 1 Calcanheira Slim para elas
* 1 Palmilha Inteligente para elas
* 1 Espuma Limpadora
* 1 Odor Free
* 1 Amaciante para calçados para elas

Para participar é super fácil:
1- O sorteio é exclusivo para seguidores do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
2 - Preencha os campos abaixo com seu nome, nome de seguidor (a), número do calçado, e-mail, cidade e estado.
3-  Serão válidas as inscrições feitas até o dia 16/01/2012 e o sorteio será feito no dia 17/01 através do Random. O resultado será anunciado durante o dia.
4- A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 48 horas para responder informando seus dados, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.
5- O envio deste presentão será feito pela Conforto Online.
 
Corre participar, avise as amigas e quem tiver Twitter segue a gente: @CiaFashion e @confortoonline

RESULTADO DO SORTEIO:
Foram 149 participações e a sortuda da vez é...


Parabéns Mirle! Já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo, caso contrário será feito um novo sorteio com os mesmos participantes.


23 comentários:

  1. Eu quero, eu preciso, eu necessito... rsrs Manda pra mim!!!!! (Ja postei sobre vc no meu cantinho mas acho que so vim comentar agora rsrs)
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cá, adorei hein!!!! Esses produtos estão a venda pelo site tb? Vou lá verificar... Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Precisando muito ,meus pés tem noites que latejam tadinhos...!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu DEUS ameiii isso, quero, preciso ganhar mtOOo esse perfeito kit.. tá na sorte agora, rs
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os produtos e preciso principalmente do "Segurança para Calcanhar", pois eu SEMPRE fico com calo no calcanhar, seja com sapato novo ou velho..rsrss
    Participando, quero muito ganhar esse kit!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de descobrir o blog e estou adorando!!! Tem muitas coisas legais!!! Até adicionei nos favoritos!!! hehe
    Só uma dúvida, como faço pra ser seguidora sem ter Twitter??? Tem como??? Queria muito participar do sorteio, meus pés sofrem, tadinhos!!! =[
    Aguardo resposta!!! =]
    Beijos e obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! É sempre bom saber que as pessoas gostam deste meu cantinho...
      Para participar do sorteio não precisa ter Twiutter é só seguir o Blog clicando na barra ao lado ; )

      Excluir
  7. Super Participando e torcendo muito.

    Mariângela.
    meriangelam@gmail.com
    Seguidora: Meg

    ResponderExcluir
  8. nossa, voce explicou muito bem sobre cada produto e eu me apaixonei por todos, eu quero muito ganhar participando e torcendo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que vc gostou da minha descrição!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...