20 de dezembro de 2011

.: Sapatilha de paetê - Eu quero! :.

O primeiro ítem da minha agenda de 2012 é deixar de assinar alguns Newsletters principalmente de marcas de sapatos, porque toda vez que recebo um é impossível não se apaixonar por alguma coisa, viu?! rsrs...
O  último que recebí foi da BootCo divulgando essas sapatilhas liiiinnndddaaasss de paetê da nova coleção Summer 2012, digna de Wish list de Natal - alow namorido ainda dá tempo! rsrs

*Foto emprestada do Facebook da marca

Tem prata, dourada, preta, mas a minha preferida é esta da foto. Ela custa R$139,90 e eu já estou indo na loja garantir a minha.
Volto com update para mostrá-la nos meus pés ; )

UPDATE: Não tinha esta sapatilha com o meu número... Ai que dorzinha no coração! #QuedóQuedóQuedó


2 comentários:

  1. Aaaaaaahhh super linda messssmo!!! Desejei em todas as cores kkkk mas e a falência?! rs
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... Elas são perfeitas!
    Minha amiga comprou e achou super confortável, uma pena não ter nenhuma com o meu número na loja.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...