11 de dezembro de 2011

.: Look do domingo: Vestido longo + jeans = TENDÊNCIA para o próximo verão :.


Dando aquela voltinha básica na C&A essa semana, ví uma arara sinalizada com a plaquinha mágica "PEÇAS POR R$49,90" que me chamou a atenção - rs. Entre as calças e blusas de lã que estavam penduradas alí, econtrei este vestido longo jeans lindo e a cara do verão.
Ele custava R$89,90 e juro que não entendí o motivo por ele estar alí no meio das peças de promoção, até porque vestido longo está super em alta - mas eu não ia bancar a besta de perguntar né? - A minha sorte é tanta quando se trata de promoção que ele era o único alí perdido e o meu número, levei sem pensar duas vezes!
O que eu mais gostei deste vestido é que ele é básico. Com um cinto fica lindo ou se você quiser apostar nos acessórios fica perfeito também! Nos pés eu estou usando uma sandália anabela da Coleção de Verão 2012 da Cravo Canela, que além de linda é super confortável.


Se você também gostou da sandália e não vende Cravo Canela na sua cidade é só clicar aqui que o site da marca te direciona para uma loja online #FicaADica ; )
Agora eu preciso fazer este APELO: Meninas, façam a barra das suas saias e vestidos! Deixar a roupa arrastando no chão além de ser feio é uma porquice!

Agora quero saber, gostaram do look?



3 comentários:

  1. Lindíssimo vestido!
    bj
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido e como é linda a sandália!
    Vou ver se a encontro aqui na minha cidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Adorei seu apelo! Tbm acho ridículo deixar a barra por fazer... Não sei onde estrava com a cabeça a pessoa que inventou essa "modinha'!

    Bjos Jussara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...