21 de dezembro de 2011

.: Sugestão para o seu Natal #EsmalteDaSemana :.


Vocês sabem que eu não sou fã de Nail Art, mas fiquei com vontade de buscar algumas inspirações natalinas para mostrar para vocês e quem sabe tentar arriscar fazer nas minhas unhas, mas achei tanta coisa #fail que acabei desistindo, afinal, se for pra fazer desenhos toscos - como diria minhas queridas Loucas por Esmalte neste post aqui - é melhor nem fazer né?
Pois bem, a combinação que escolhí para passar o Natal é bem tradicional: vermelho + dourado. Passei duas camadas do vermelho Bonequinha de Luxo da Impala com a cobertura óptica 3D Hotsite da Esmaltes 5Cinco que é uma cobertura com microbrilhos dourados. Lindo!


Gostei bastante da combinação porque a cobertura da Esmaltes 5Cinco é bem delicada - não é aquele douradão cheguei, sabe? E o resultado foi uma unha com inspiração natalina, mas bem usável em qualquer outra data!
Uma outra opção que eu também gosto bastante para passar o Natal é as unhas vermelhas com francesinha dourada, mas haja coordenação para fazê-las né? E como isso não é o meu forte, estou super satisfeita com a minha combinação hehehehe...
E você, já escolheu o esmalte para passar o Natal?


2 comentários:

  1. Eu ameeei essa combinação, ficou lindinho o brilho e parece que fica uma textura... Muito legal mesmo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...