24 de janeiro de 2012

.: Achômetro Spray para Pentear Liso e Sedoso da Seda :.

Nenhuma mulher acorda com um cabelo de diva, fato! Os meus pelo menos amanhecem cheios de nós, bagunçados e com um certo volume.
A dica de hoje é sobre um produto que vai te ajudar muito a dar um chega pra lá neste 'efeito travesseiro', deixando o seu cabelo arrumadinho e bonito em pouquíssimo tempo!


Estes sprays para pentear Liso Perfeito e Sedoso e Cachos Comportados e Definidos fazem parte dos últimos lançamentos da Seda e podem ser usados com os cabelos úmidos ou secos. Eles possuem uma textura super leve - é um creme bem líquido que associado ao spray com maior ângulo de vaporização, facilita a distribuição do produto por todo o cabelo não o deixando pesado e carregado de produto. Confira o passo-a-passo de aplicação:


Como o meu cabelo é liso, estou usando o spray Liso e Sedoso e confesso que ele está me ajudando muito na maratona de ter que me arrumar correndo todos os dias de manhã. Quatro borrifadas são suficientes para o comprimento do meu cabelo e com os dedos mesmo já vou desembaraçando os fios, os deixando no lugar e sem o temido frizz. Além do efeito 'cabelo comportado', o produto tem um cheiro muito gostoso assim como os outros produtos desta linha e ainda possui filtro UV para proteger os fios do sol. 
Como a sua embalagem é compacta e a válvula tem uma trava de segurança que permite que você carregue o spray dentro da bolsa, ele também é perfeito para ser levado na praia.

O spray verdinho vou dar de presente para uma amiga que tenha os cabelos cacheados, para ver se ela gosta do produto tanto quanto eu. Volto com um 'update' com as impressões dela, ok?
E você, já experimentou mais este lançamento da Seda? O que achou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...