25 de janeiro de 2012

.: Dourado nas unhas, sim ou não? :.

Meus acessórios são todos dourados, assim como os detalhes dos meus sapatos, cintos e bolsas... Mas mesmo gostando muito da cor, vocês acreditam que quando se trata de esmalte dourado eu penso mil vezes antes de passar? Sempre acho que eles vão ficar chamativos demais nas minhas mãos branquelas e como sou loira, vai ficar tudo uma cor só!
Como nas festas de fim de ano as unhas douradas bombaram, fiquei com uma certa vontadinha de estrear alguns douradinhos que moram na minha caixa de esmaltes, e ontem decidí fazer algumas misturinhas para que eu chegasse numa cor bonita e que não fosse aquele dourado amarelão, sabe? O resultado é esse aqui:


Para chegar nesta cor passei duas camada do Queen da Esmaltes 5Cinco que é um nude, depois uma camada do dourado da Lacura e para finalizar, uma camada do Hot Site - Cobertura Óptica 3D também da 5Cinco.
Gostei do resultado... Achei que ficou um dourado chique e que até combinou com a minha cor de pele, mas confesso que ainda não foi o suficiente para eu morrer de amores. 
E vocês, gostaram dessa combinação? Usam, odeiam ou amam dourado nas unhas? Quero saber a opinião de cada uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...