20 de janeiro de 2012

.: Mania da vez: Acessórios + Grazie Semi Jóias:.

Quem me conhece sabe que eu nunca fui de comprar e usar muitos acessórios, mas ultimamente percebí que eles se tornaram a minha 'mania da vez'! Desde que comecei a fazer as minhas próprias pulseiras para entrar na onda do #pulseirismo (comecei com esta shambala aqui) que eu não paro de procurar modelos e marcas bacanas - e acessíveis - e em uma destas buscas, conhecí a Grazie Semi Jóias.
A marca existe desde 2009 atuando com vendas pela internet e através de revendedoras e apenas em 2011 abriu o seu Show Room, que fica aqui na minha cidade - Indaiatuba (interior de São Paulo, do ladinho de Campinas). Fiquei encantada pelas semi-jóias e bijouterias finas que compõe as coleções, todas com material de alta qualidade e design diferenciados. Dá só uma olhadinha em algumas peças:




Lindas não é? 
Essas são algumas das muitas peças que fazem parte das coleções da Grazie e para quem quiser dar aquela olhadinha básica, é só entrar na loja virtual http://www.graziefolheados.com.br/ ou seguir ma marca no Twitter @GrazieJóias ou Curtir a Página no Face http://ow.ly/8z4jM  para ficar por dentro das novidades ; )


Importante: este não é um publieditorial. Como gostei muito da marca, nada melhor do que dividir com vocês, não é?



6 comentários:

  1. Ain são lindas mesmo!!!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas e de excelente qualidade!

      Excluir
    2. Poxa! Muito obrigada pelo passo a passo da pulseira de shambala e parabéns pelo seu talento.Suas criaçãoes são lindas! Sucesso!

      Excluir
  2. Adorei as peças, em especial essa correntinha de coroa que estou procurando a tempos.....sabe o valor? Essas fotos estão no site da loja ou vc que tirou na loja?
    Obrigada Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia não sei o valor e tbm não sei afirmar se ela está disponível na loja virtual... Mas qualquer coisa, mande um e-mail para o lojavirtual@grazie.com.br que eles te informam ; )

      Excluir
  3. Gostei muuuuiiiittttoooo do colar com pedras coloridas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...