9 de janeiro de 2012

.: Maquiagem faz milagres SIM! :.


Vira e mexe a gente vê por aí matérias do tipo "Veja as celebs sem maquiagem" e de verdade, muitas delas ficam irreconhecíveis sem toda aquela produção - né dona Kim Kardashians? Mas você já reparou no quanto VOCÊ fica diferente com e sem maquiagem?
Outro dia eu estava vendo alguns vídeos no YT quando um deles me chamou muito a atenção com o título "Milagres da Maquiagem", claro que eu não resistí ao clique. O vídeo é japonês, ou será chinês, coreano... Sei lá! Só sei dizer que fiquei C-H-O-C-A-D-A com o que assistí. Quer ver também? Então aperta o play e pula logo para os 3:10 :


ÓÓÓÓÓÓÓHHHH! Não tem como não ficar espantada com a diferença né?
Depois de assistir este vídeo decídí fazer uma brincadeirinha: maquiei metade do meu rosto como se eu fosse pra uma festa e deixei a outra parte sem nada, nadinha mesmo!
Na parte maquiada, para fazer a pele eu usei uma base de cobertura média, corretivo e pó mineral. Preenchí as falhas da sobrancelha com o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g (que eu mostrei aqui), usei um Blush rosado e iluminador na têmpora. Nos olhos um mix de sombras + delineador, rímel, cílios postiços e lápis preto na linha d´agua e um batom rosa, veja só a diferença!



É pra cair da cadeira não é mesmo?
Quando mostrei a foto para o namorido ele quase não acreditou. Achou que eu tinha usado algum programa para fazer a 'tal mudança' no meu rosto - juro que não mexí em nada, rs! Agora vamos fazer uma breve avaliação:
A primeira impressão é de que meu rosto está torto... A parte maquiada está mais 'iluminada' e feliz do que a parte de cara lavada. Imperfeições corrigidas, olhos destacados numa maquiagem sem tantas técnicas que já foi o suficiente para mostrar o poder que temos em nossas mãos, aliás, em nossos pincéis.
Não sou nenhuma 'guru de maquiagem', apenas gosto de brincar com as minhas paletas e tal, mas agora me imagine com uma make feita por um Top Maquiador? Pois é, maquiagem faz milagres sim!
Agora Maquiador (a) da Kim, topa marcar um horário? Quero saber como eu fico com a sua maquiagem, afinal você não maquia, você transforma! hahahahahaha - fotinho para comprovar:





6 comentários:

  1. Mto legal hein Cá!!! Tb fiquei chocada com o vídeo!!! hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. muito legal, mas no video a chinesinha usa a lente de aumento dos olhos tbm ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da make ela usa lentes de contato sim... Mas mesmo sem este detalhe, quis mostrar que uma maquiagem bacana pode transformar qualquer pessoa!

      Excluir
  3. Realmente a maquiagem faz MUITOS milagres, e como faz,rs.
    Gostei daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Até eu fiquei assustada com o resultado.
      Obrigada e volte sempre ; )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...