28 de fevereiro de 2012

.: SLIPPERS - me rendí a mais esta tendência! :.

Assim como o Mocassim, o Slipper era outro modelo de sapato que eu J-U-R-A-V-A que nunca fosse usar... E não é que passeando pelas vitrines encontrei um parzinho delicado, repaginado e bem moderninho que me fez suspirar, morrer de amores e me render a mais esta tendência?!


Eu já tinha visto este modelito desfilando nos pés de muitas gringas, achei bonito mas nada que chamasse muito a minha atenção, sabe? Mas depois que eu ví os slippers da coleção de inverno da Moleca apresentados na Couromoda, decidí dar pelo menos uma olhadinha no tal modelo e não é que eu acabei gostando?
Logo na primeira loja que entrei, um parzinho floral muito delicado se destacou no meio de tantas outras estampas e foi só provar para não querer mais tirar dos pés! Além de muito confortável, os slippers são versáteis e podem ser usados com todo tipo de look, é só você saber combinar e sucesso garantido!
Estou apaixonada pelo meu 'sapatinho da moda'... Será que você também vai se render a mais esta tendência?

* Este Slipper foi comprado em uma loja que coloca o seu nome nos sapatos, portanto, fica difícil saber qual é a verdadeira marca. Vou pesquisar e se eu encontrar, volto com as informações.




6 comentários:

  1. são lindos *-*
    aínda não tenho o meu... mas logo logo to comprando tb.
    é trend mesmo. o seu é lindinho. Ví um no blogemvoga.com dourado (da Pri), muito lindo.

    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo , bem simples deve dar um toque romantico no look adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila tudo bem? Queeeria muito que você pudesse me ajudar, o vídeo das pulseiras de macrame do youtube saiu do ar :( e eu preciso muiiito desse video! Caso você ou alguem tenha, me mande PORFAVOR! bruuhteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, acho q por causa da estampa bem delicado.
    Bjos
    Nathallye

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...