3 de abril de 2012

.: Dando um 'up' nos acessórios :.

Você quer dar um 'up' nos seus acessórios em ouro ou prata? Então chama o Silvo!



Acredito que muitas de vocês já conhecem o Silvo, um polidor milagroso para metais finos - bem dica de vó - mas assim como eu, devem existir algumas meninas que estão à procura de um produto bom e barato para dar aquele trato nos acessórios e que ainda não o conhecem...
Na semana passada eu estava louca para polir a minha aliança, afinal já são 6 anos judiando da coitadinha. Ao invés de levá-la na joalheria que além de polir vai fazer com que ela perca algumas graminhas de ouro, uma amiga me indicou o Silvo que com apenas 2 minutinhos deixou minha aliança brilhando como nova, mas sem tirar os pequenos arranhões.
Para polir usando o Silvo é super fácil: em uma flanela ou tecido de algodão pingue algumas gotinhas do produto e esfregue o acessório até que ele fique com um brilho lindo - não precisa fazer muita pressão, tá?! O tecido vai ficar preto logo na primeira 'esfregada', mas não se assuste...


Gostei muito do resultado e mesmo não tirando os arranhões, acho que deu uma boa disfarçada. O produto é indicado para peças em ouro, prata e aço inox, portanto, folheados e bijouterias não devem ser polidos usando este produto, ok? 
Eu paguei R$6,60 nesta embalagem com 200ml que vai durar uma eternidade e você o encontra em supermercados. E você já conhecia o Silvo? Tem alguma dica de outro produto bom e barato para dar um 'up' nos acessórios?

Um comentário:

  1. Eu tenho uma latinha dele há uns 4 anos e não tá nem perto de acabar hehehe, é bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...