5 de abril de 2012

.: Eu estou na 2ª edição da Revista TANARA FUN! :.

Em outubro fui convidada pelo pessoal que faz a Revista Tanara Fun da marca de sapatos Tanara para fazer um tutorial de maquiagem para o inverno. Como não sou nenhuma 'guru de maquiagem' e apenas gosto de brincar com meus pincéis, achei o desafio pra lá de interessante e topei na hora.
Depois de muito tempo segurando a ansiedade, a revista chegou aqui em casa e fiquei muito feliz com o resultado, ficou MUITO BOM!


A make tem como destaque os olhos onde eu apostei na sombra chumbo, afinal, as tonalidades mais fechadas são a cara do inverno e para quem quer arrasar na night, tenho certeza que esta make vai fazer sucesso!


Se você quiser ver o tutorial passo-a-passo peça já a sua revista preenchendo este formulário aqui  e aproveite para conhecer a nova coleção da Tanara que está incrível!
E para quem acompanha o Blog, tenha certeza de que muita coisa boa vem por aí, isso é só o começo...
Mais uma vez obrigada equipe da Tanara Fun pelo convite, adorei! ; )


5 comentários:

  1. Que tuuudooo !!!
    Arrasouu, Parabéns.

    BEijos
    Nathallye

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo... Parabéns!!!
    Bjus e bom feriado.
    http://almaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu recebo a revista e vi seu tutorial!
    ficou LINDAAA :D
    qual marca de cílios postiços vc usa?

    beijoo
    http://mysweetfashiondreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal vc na revista!! Adorei!!

    Quando puder passa no meu blog tb, no post atual estou falando sobre a nossa saúde!

    http://eucurtomto.blogspot.com.br/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...