25 de abril de 2012

.: Mais um paraíso dos sapatos - Sapatonline :.


Como vocês devem ter notado, toda aquela minha compulsão por comprar esmaltes mudou para sapatos e a vontade fica ainda mais forte quando a gente encontra lojas online que vendem estas belezinhas com toda a comodidade e segurança, como é o caso da Sapatonline – uma loja virtual de calçados e acessórios que vende as marcas Via Uno e Naturezza, com formas de pagamento muito atrativas.
Muitas de vocês que também AMAM sapatos tem medo de comprá-los em lojas virtuais, mas eu adoro! Na Sapatonline por exemplo, o processo de compra é super fácil, você consegue monitorar toda a compra e caso o sapato não te sirva, é possível fazer a troca. E se você for cadastrada no site, ainda participa de promoções #AGenteAmaPromoção.
E que tal aproveitar que o Dia das Mães está chegando e dar uma olhadinha nas Coleções Outono/Inverno Via Uno e Naturezza que acabaram de chegar por lá? Aposto que você vai se apaixonar e vai acabar comprando não só para ela, mas para você também. Afinal, mãe e filha merecem esse carinho!

Eu não sabia, mas a Via Uno também possui uma linha de acessórios, dá só uma olhada:

E quem curte a Sapatonline no Facebook sempre sai ganhando!
Até o dia 02/05 os 'Top Fans' vão concorrer a 2 vale-compras. O primeiro lugar ganha R$120,00 e o segundo R$80,00 em compras na Loja Virtual para comprar o que quiser. Mas atenção: para ser 'Top' é preciso curtir, comentar e compartilhar o máximo de postagens possíveis feitas na página da Sapatonline no Facebook.

Facebook Sapatonline:  https://www.facebook.com/sapatonline
Twitter Sapatonline: https://twitter.com/Sapatonline

Gostaram da dica?

Um comentário:

  1. Oi gosto muito da informações do seu blog e o sigo
    Parabéns continue sempre veja meu blog também

    http://maisword.blogspot.com.br/

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...