18 de maio de 2012

.: Bye bye cabelão - minha TRANSFORMAÇÃO! :.

"Quero cortar o cabelo, mas cadê a coragem?"
Já nem sei quantas vezes falei isso para vocês seja aqui no Blog, Twitter, Facebook...Tanto que ninguém mais acreditava que um dia eu fosse criar coragem e desapegar da cabeleira, afinal são quase 7 anos mantendo os cabelos com o comprimento longo.


Por mais que eu AME meus cabelos assim, eu já estava enjoada deste visual e a vontade de dar uma modernizada no corte ficava cada vez mais forte toda vez que eu via as fotos da Heidi Klum com o seu 'long bob' mais que perfeito!


Sabendo desse meu desejo, fui convidada pela Gê Marques - proprietária do Salão Gê Beleza aqui em Indaiatuba para fazer uma TRANSFORMAÇÃO - não pensei duas vezes em aceitar, afinal, seria o único jeito de sentar na cadeira do cabeleireiro e não chorar e desistir do corte! 
Cheguei no salão com um frio na barriga que vocês nem imaginam, mas aos poucos fui me soltando, me sentindo  em casa, pois todos os profissionais que estavam alí comigo me transmitiram uma segurança enorme!
Primeiro o meu cabelo recebeu uma hidratação com produtos da Kérastase - nem preciso dizer que esta hidratação é 'dos deuses' né?! – e logo fui para a cadeira mais temida dos últimos tempos para dizer adeus aos cabelos longos!
Gravamos tudo para mostrar para vocês, olha só:


Antes e depois:

Eu AMEI o resultado e não imaginava que o cabelão estivesse escondendo tanto a minha beleza, rs! Brincadeiras à parte, eu imaginava mesmo que pelo fato do meu rosto ser fino, cortes mais curtos combinaria muito mais comigo.
O mais incrível deste cabelo é que se eu quero ele mais comportadinho para trabalhar, por exemplo, é só secar e pronto. Agora, se eu quero um cabelo mais moderno, aí é só dar uma bagunçada e passar um spray, melhor impossível.
Para completar a transformação, foi feita uma maquiagem onde o destaque foram os meus olhos. Adorei os produtos que foram utilizados principalmente a base da Catherine Hill que tem uma textura cremosa mas com uma cobertura fininha, deixando a pele com um aspecto super natural.


Depois de transformar a cabeleira e dar um ‘up’ na carinha de cansada com uma super maquiagem era a hora de fazer as unhas! Escolhemos uma francesinha ‘All Black’ – preto fosco x preto brilho e para dar um glamour a mais, foi feita uma unha solitária artística, que remete a uma teia de aranha. Olha só como ficou:


E para finalizar e dar um toque mais moderno no look, vestí algumas peças da Ort &Co. para fazer as fotos do antes e depois.
Mais uma vez quero agradecer a Gê pela super transformação – sei que te passei uma responsabilidade muito grande, rs! – e dizer que estou super satisfeita e principalmente FELIZ com o meu cabelo novo!

Para quem ficou interessada, acesse o site do salão  ou curta no Facebook ; ) 

E vocês gostaram do meu novo cabelo?

10 comentários:

  1. Oi Cami

    Você ficou liiiiindaaaaaaaaaaa!!!!
    Amei!

    É uma NOVA VoCÊ... hahaha

    Parabéns pela coragem!
    Eu queria muito passar a tesoura no cabelão!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Realmente sou OUTRA Camila...
      Se vc tomar coragem e tiver a certeza que cortará o cabelo com a pessoa certa, tenho certeza de que vc tbm vai AMAR!

      Excluir
  2. Ficou lindooooo Camila!!!!! Combinou muito mais com o formato do seu rosto \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como meu rosto é fino o corte combinou demaissss! Estou amando!

      Excluir
  3. Já falei, mas repito, FICOU LINDA!!! AMEI!!! Ou melhor ficou MAIS LINDA AINDA NÉ!!! Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuuuuu lindona!
      Muito obrigada , viu?! Vc foi a primeira amiga a ver o novo cabelão!

      Excluir
  4. Aii Camilaaaaaaaaaa... vc é FODA kkkkkkkkk... Ficou com Cara de MulherãoOoOoOo... igual aquela minininha de 15 anos....rsrs (Em OFF) kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o corte! Ficou super giro!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaa! Nossa super transformação, rosto fino com cabelo curto é lindo demais! Gostei do novo look e adoreeei essa make!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. adorei , ficou muito bonito o corte em voce (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...