14 de maio de 2012

.: Hidratando os cabelos com Tutanat :.


O outono chegou faz poucos dias mas o meu cabelo já está ressecado! 
Confesso que eu não consigo ficar sem um banho bem quente e isso influencia demais na saúde dos fios - confessando os pecados de beleza!mas para compensar faço uma hidratação semanal para dar um 'up' na cabeleira.
Conhecer novos produtos que possam me ajudar na tarefa de manter os cabelos bonitos no inverno sempre é bom e a Tutanat me convidou para experimentar 2 lançamentos: a Máscara de hidratação profunda e o Tratamento Instantâneo (os dois produtos são feitos à base do óleo de argan - sensação do momento quando se trata de hidratação e de cabelos).
Vamos ao #Achômetro:


No release: possui uma formulação super concentrada, contando com ativos como o óleo de argan e o óleo de linho, que proporcionam nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Contém, ainda, silicones especiais que auxiliam no prolongamento da cor e no efeito liso e tem ação antioxidante, anti-frizz e antienvelhecimento, recuperando, em uma única aplicação,  os fios ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.
O que eu achei: uma máscara densa, cremosa, com um cheiro suave e gostoso. Uma quantidade média de produto foi suficiente para passar em todo o comprimento do meu cabelos (dividí meu cabelo em 4 partes, apliquei o produto massageando mecha por mecha) e 5 minutinhos foram suficientes para que o produto conseguisse agir. 
O resultado foram fios nutridos, brilhantes, macios, disciplinados e sem frizz - efeito que não se perde após a primeira lavagem. Algumas máscaras de hidratação deixam os meus fios meio que 'unidos venceremos', sabe? Mas com esta da Tutanat eles ficaram soltinhos, soltinhos... Adorei!
A embalagem é de 300g e custa em média R$35,00, mas por se tratar de um produto que rende bastante, vale a pena!


No release: O Nanotratamento é vendido num frasco de 10ml, proporciona as madeixas a reconstituição da fibra capilar, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante e antifrizz, além de hidratar e eliminar o ressecamento, prolongar o efeito liso, promover o brilho e maciez e prevenir pontas duplas. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos. Para usar o produto, é necessário acrescentar 20ml de água (totalizando 30 ml de produto) ao conteúdo da ampola , até obter um creme homogêneo e consistente. Depois, é só aplicar nos cabelos previamente lavados em toda a extensão dos fios.
O que eu achei: Este creme é o máximo! Entrou para a minha listinha dos 'top produtos' para cuidados com os cabelos! A embalagem vem com 10ml de produto e é só completar com água, agitar e pronto. Você tem um creme consistente, olha só:


Lavei o cabelo normalmente e troquei o condicionador pelo tratamento intensivo. Para o meu cabelo que está com um comprimento médio não foi preciso usar todo o creme, pois ele também rende bastante! Sobrou um 'chorinho' que eu usei junto com o condicionador na lavagem seguinte. O resultado foi um cabelo cheio de vida e soltinho em apenas 3 minutos
Este produto custa em média R$25,00 e você pode encontrar este e todos os outros produtos da Tutanat clicando aqui ;)

Um comentário:

  1. Amei esse post, queria mto conhecer essa linha!!!
    me convida tb Tutanat pra testar!!! rsrrrsrs
    venha conhecer meu blog e se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...