4 de maio de 2012

.: Coleção Argan Esmaltes 5Cinco - o que eu achei + swatches :.

Quando se trata de lançamentos para cabelo o ÓLEO DE ARGAN é a aposta da vez, mas não é que a marca de esmaltes 5Cinco resolveu aproveitar a fama e os benefícios desta matéria-prima para lançar 5 cores de esmaltes fortalecedores?!


Eu recebí o release desta coleção um pouco antes da Hair Brasil e posso dizer que este era um dos lançamentos que eu mais queria conferir na Feira, mas como não pude ir tive que conter a curiosidade até a semana passada quando os vidrinhos chegaram em casa!
A Coleção Argan é composta por 4 cores bem 'cara de inverno' que tem o poder de fortalecer e hidratar as unhas além de dispensar o uso de top coat, afinal, quando se trata de brilho o óleo de argan é mestre né?
Vamos conhecer as cores:


Um vermelho aberto com micro brilhos - são necessárias duas camadas para cobrir perfeitamente as unhas, mas mesmo assim é super fácil de passar e limpar.


Um vermelho cereja com um leve toque de brilho rosado - também precisou de duas camadas para cobrir perfeitamente as unhas e é tão bom de esmaltar e limpar quanto o Amor.


Vinho escuro cremoso - uma cor super clássica, que nunca sai de moda e sempre faz sucesso no inverno! Como qualquer esmalte desta cor ele dá um pouquinho mais de trabalho para limpar, mas nada que um pouco de calma não resolva - faltou um pouquinho na hora em que eu estava fazendo o swatche rs!


Um marrom puxado para o roxo, é assim que eu defino este esmalte que é o meu preferido da coleção!
Ele é cremoso e também com duas camadas conseguí esmaltar as unhas de maneira uniforme. Como morrí de amores por esta cor, ela foi a escolhida para o teste de durabilidade e o esmalte durou quatro dias nas unhas sem lascar.
Com relação ao fato do esmalte ser fortalecedor, acredito que não vai ser na primeira semana de uso que vamos conseguir notar alguma diferença e no meu caso pelo menos são tantas bases e fortalecedores que tenho usado ultimamente, que já nem consigo mais distinguir o que é efeito de um ou de outro!
O preço sugerido de cada esmalte é de R$3,00 e se você não conseguir encontrar a marca na sua cidade é só clicar aqui ; )

Agora quero saber, qual é a sua cor preferida?

*CHÁ DE SUMIÇO: Bom, como vocês perceberam no último mês quase não conseguí postar e sumí das redes sociais. Por mais que eu goste de ter um Blog, minha vida profissional não pode parar e é um momento em que eu estou conquistando muitas coisas boas e progredindo também. Sei que não devo divulgar minha felicidade e conquistas, afinal olho gordo tem pra todo lado, mas não consigo deixar de dividir com você que acompanha este Blog as coisas boas da minha vida e de até dar uma satisfação por este meu sumiço.
Agradeço de coração a compreensão de todas vocês e nada que organizar a agenda não me ajude a cumprir com os compromissos do Blog daqui pra frente e olha que eu tenho muuuuitas coisas legais para postar!
Que vocês tenham um excelente final de semana e nos encontramos na segunda-feira com mais um post fresquinho ; )

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaa que bom q esta de volta Cá!!!!!! Adoro te acompanhar por aqui tb!!!!! Gde beijo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...