7 de maio de 2012

.: E essa tal de Plush Nails? :.

Quando a gente pensa que já viu tudo quando se trata de unhas, eis que aparece mais uma novidade... Parece que a moda da vez é criar novas texturas e depois das 'unhas caviar', as 'unhas de pelúcia' começam a desfilar nas unhas da mulherada!

* Fotos: reprodução

Confesso que achei as unhas de pelúcia bem mais interessantes do que a caviar e pode ser que eu até tente fazê-las. Para dar este efeito peludinho/flocado nas unhas é usado o SIC FLOC - um material para artesanato encontrado em lojas de armarinhos e o processo é bem básico: fazer as unhas normalmente e jogar os flocos em cima do esmalte, assoprar para sair o excesso e limpar os cantinhos.
Se você procurar pelo Google à fora você vai encontrar combinações que ficaram bem bonitas, mas a minha curiosidade na verdade está no pós esmaltação: como será que as unhas vão ficar após o banho, se vai grudar em tudo, quanto tempo os pelinhos vão ficar limpos...
Vou procurar o tal floquinho e vamos ver se vou me animar a fazer esta unha... E você o que achou de mais esta opção para decorar as suas unhas?

2 comentários:

  1. É fofo, mas também acho que não seja nada prático e que não vai lá durar muito, deve ser só pra curtir em um dia mesmo \o\

    ResponderExcluir
  2. Achei muuuuuuuuuuito legal hein!! Mas tenho as mesmas dúvidas que vc... será que é prática? Afinal queremos algo lindo, prático e durável né... rs

    bjssss linda!

    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...