9 de maio de 2012

.: Maxi colares... Maxi paixão!


Quando ví os primeiros maxi colares - aqueles feitos com renda guipir e aplicação de pedras, juro que não morrí de amores e achava que poucas mulheres iam adotar o acessório 'exagerado' na produção dos seus looks.
O tempo foi passando, novos materiais, pedras e modelos foram aparecendo e esse tipo de acessório começou a invadir as vitrines deixando de lado aquela coisa de que só vai usar quem for mais 'fashionista'!
Eu fui me apaixonado aos poucos esta tendência e na semana passada dei um pulinho na Loja da minha querida Amanda, a Art Bella Bijoux e olha só o maxi colar deuso que eu encontrei por lá:


Acho que este foi um dos maxi colares mais bonitos que ví até agora, mas como o preço também era bem 'maxi', ficou só na vontade mesmo!
E você tem apostado nos maxi colares para montar os seus looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...