31 de maio de 2012

.: A mais nova estrela do meu guarda-roupas! :.



Juro que era bem melhor quando a minha mania era comprar esmaltes... Além de ser mais fácil arrumar um lugar para guardá-los o meu bolso era bem mais feliz, afinal, com o preço de um sapatinho dá para comprar muuuuiiiitos vidros de esmalte!
Não posso dizer que essa minha ‘tara’ por sapatos começou agora, ma sim em 2007 quando assumí o marketing de uma rede de loja de sapatos e comprar no mínimo um parzinho por mês era um verdadeiro milagre!
Exagero ou não, é uma delícia tê-los em meu guarda-roupas nem que for apenas para olhar. Críticas à parte, duvido que as mulheres AMAM sapatos assim como eu não tenha alguns parzinhos guardados  que nunca foram usados e que não adoram ficar ali olhando e arrumando cada parzinho.
A mais nova estrela da minha coleção de sapatos faz parte da tag “Ví, AMEI e comprei” – sabe quando você vê e não consegue parar de pensar no tal sapato até que você liga o ‘dane-se’ e vai lá e passa o cartão? Então, desde que ví o lançamento da coleção Herchcovith by Via Uno que o Scarpin modelo clássico com pelinhos não saiu da minha cabeça! Como nenhuma loja daqui da minha cidade tinha previsão de venda acessei a Sapatonline (que eu já falei aqui) e comprei a belezinha!


Se eu já tinha amado este scarpin só de vê-lo na Internet, imagina a minha emoção quando abrí a caixa e o coloquei nos pés!
Ele é feito em couro com aplicação de pelos, viés em verniz e com o detalhe de uma caveira banhada à ouro na lateral. O salto não é muito alto  - 9,5 cm – e o sapato é suuuper confortável e não é daqueles que você fica rezando para tirar dos pés após meia hora de uso, estou apaixonada!


Esta belezinha custa R$219,90 na Sapatonline e se você gostou tanto quanto eu corre pra lá para garantir o seu!

Você já viu a coleção completa Herchcovith; Via Uno? Qual é o seu modelo preferido?



Um comentário:

  1. Ola!
    Vim te convidar para conhecer a minha lojinha de bijouterias e semi joias, tem muita coisa fofa e um precinho pequenininho, da uma passadinha la para conferir!
    http://minimibijoux.loja2.com.br/
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...