5 de junho de 2012

.: ACHÔMETRO Óleo de Argan Spécial D´or da BEOX Professional :.


Quando me perguntam sobre o que eu mais gosto em mim, a resposta é MEUS CABELOS, por isso, nem preciso dizer que adorei receber o Óleo de Argan SPÉCIAL D´OR da BEOX Professional para testar.
Todos os meus produtos para hidratação dos fios hoje são à base do óleo de argan, que pra mim se tornaram indispensáveis mesmo não sendo tão baratos, mas acho que vale super apena o investimento pelos benefícios e resultados.
Então vamos ao #achômetro de mais este produtinho:


No release: A Beox desenvolveu a linha Spécial D´or pensando em você, que sempre busca cabelos luminosos e macios. Uma linha de óleos raros que trará de volta a vitalidade, hidratação e o efeito disciplinante que você deseja. A linha é à base de Óleo de argan, o tesouro Marroquino que nutre e suaviza as cutículas dos fios.
Com propriedades antioxidantes e enriquecido com vitamina E, forma um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar, alinhando os fios, recuperando a fibra e reparando as pontas duplas. Uma fórmula especial, que elimina o frizz e intensifica a coloração, protegendo e restaurando os cabelos danificado.


O que eu achei: o óleo foi rapidamente absorvido pelo meu cabelo e duas gotinhas foram suficientes para deixá-los macios, brilhantes e controlar o frizz, sem deixar aquele aspecto gorduroso e o cheiro é bem suave e gostoso. 
Como meus cabelos não estão judiados, estes foram os aspectos que eu conseguí avaliar do produto, portanto,  aprovei! Eu ainda não conhecia a Beox Professional e seus produtos à base de argan e confesso que gostei bastante! 
Eu uso o Óleo de Argan de 3 maneiras diferentes e eu acho bacana dividir isso com vocês:

1- Coloco algumas gotinhas na minha máscara para hidratação para dar aquela ‘turbinadinha’ e uso após lavar os cabelos normalmente com shampoo.
2- Aplico algumas gotinhas nos meus cabelos ainda molhados – é o jeito que eu mais gosto de usar e depois finalizo com o secador (algumas pessoas dizem para não usar secador ou chapinha após utilizar o óleo de argan afirmando que pode 'fritar' os fios, mas como eu uso pouco, até hoje não achei que isso danificou os meus cabelos).
3- Quando os fios estão precisando de um tratamento de choque, aplico o produto (não exageradamente) nos fios secos, massageio mecha por mecha, deixo agir por alguns minutos e enxáguo.

E aqui está o meu cabelo CURTO, brilhante, macio, cheiroso e cheio de vida após usar o produto ; )


Para saber onde encontrar o produto, clique aqui!

2 comentários:

  1. No Brasil, encontro produtos estupendos para tratamento dos cabelos e sempre trago uma grande provisão.
    Vou registar a sua dica, pois, em Outubro próximo estarei por aí.
    Descobri o seu blog no canto da costura da Helena. Vim espreitar e achei ótimo o que encontrei.
    Proponho-lhe que nos tornemos seguidoras. Venha visitar-me e depois decida.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, adoro dar brilho ao cabelo!
    ótima noite amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...