11 de junho de 2012

.: Unhas criativas para demonstrar todo o seu amor! :.




Que tal dizer ‘Eu te amo’ de uma forma criativa e divertida usando as suas unhas no Dia dos Namorados ?
Eu adorei quando a Katy Perry apareceu com a foto do ex e com os Smurfs nas unhas e fiquei mais curiosa ainda  para ver o resultado dessa impressão nas unhas quando recebí o release da máquina My Nail Club que imprime imagens, fotos, desenhos e estampas nas unhas.
A My Nail Club tira fotos e imprime qualquer imagem diretamente nas unhas naturais ou postiças e  possui cerca de 500 estampas entre desenhos florais, étnicos, abstratos, delicados, tribais, fotos de personalidades para decorar as unhas - mas se você não gostar de nenhum desses desenhos é só levar o seu personalizado ou tirar uma foto alí na hora e imprimir nas unhas, legal né?
Recebí algumas unhas postiças para conhecer, analisar e falar para vocês o que eu achei, então vamos lá!



Entre as amostras vieram algumas estampas românticas - perfeita para quem quer demonstrar o seu amor também nas unhas -  e eu achei a qualidade da impressão ótima! Os desenhos ficam nítidos sem nenhuma distorção
Para fazê-las é necessário passar um esmalte branco específico + cobertura que contém uma película que prepara a unha para receber a tinta, depois é colocada uma capinha (que parece ser de silicone) para que todo o dedo não seja impresso e para finalizar é só passar um top coat (veja o passo-a-passo aqui). Em poucos minutos você consegue transformar o seu esmalte básico com estampas super modernas e com a sua cara.
Também vieram amostras de estampas diversas eu me apaixonei pela de oncinha,   degradê e borboleta!




Confesso que eu não usaria todas as unhas estampadas, mas para fazer a 'filha única' achei uma excelente opção e estou louca para testar a máquina! Quanto a durabilidade, dei uma pesquisada e as meninas que já testaram esta novidade nas unhas disseram que a impressão dura em média 6 dias.
Entre todas as amostras que recebí, aqui estão as minhas preferidas.



Você encontra a máquina de decoração de unhas da My Nails Club em salões de beleza de São Paulo e o custo da impressão por unha é de R$5,00 (que pode variar de salão para salão) e para saber mais sobre esta máquina é só acessar o site: www.mynailsclub.com.br

Agora quero saber a opinião se vocês sobre o post de hoje ; )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...