4 de janeiro de 2011

.: Sephora Favorites - Os 10 rímeis mais procurados :.

Oi meninas!
Depois de duas semaninhas de férias e festas, chegou a hora de voltarmos a todo vapor.
O escolhido para estrear os posts de 2011 é o kit #bapho da Sephora com a miniatura dos 10 rímeis mais procurados... Fiz um videozinho para apresentar os produtos e depois não deixem de conferir o Achômetro!



ACHÔMETRO:

1) HOURGLASS - Superficial Lash - Carbon


A textura da máscara é na medida: nem muito líquida, nem muito seca. O aplicador não fica carregado de produto na hora de passar nos cílios e duas camadas foram suficientes para obter o resultado desejado. Fácil de aplicar e deixou os cílios alongados, com um certo volume e separadinhos.
Não borra e é fácil de ser retirado.


2) URBAN DECAY - Skyscraper Multi-Benefit Mascara


Como eu já disse no vídeo, a embalagem deste rímel foi eleita a minha preferida entre os rímeis do kit e quanto ao produto, posso dizer que gostei muito também!
A textura é um pouco mais líquida se comparada a máscara anterior e passei 3 camadas para chegar no resultado que eu gosto. O aplicador é flexível e as cerdas curtas faz com que ele não fique carregado de produto, o que eu acho ótimo. A máscara alongou os cílios e se ela realmente os deixará mais fortes, isso eu só vou saber com o tempo!
Não borra e é fácil de ser retirado.


3) KORRES - Abyssinia Oil and Strengthening Mascara



Eu não conhecia esta marca e gostei bastante... Só achei o aplicador um pouco menor se comparado aos mais tradicionais - mas será um detalhe da miniatura? - Vou tentar descobrir.
A máscara deixou meus cílios com pouco volume, mas para quem gosta de um efeito mais natural é uma ótima opção. Secou super rápido e eu achei que meus cílios ficaram condicionados após o uso da máscara, provavelmente devido ao óleo de Abissinia que contém na fórmula.


4) BENEFIT - A little Bit Bad Gal Lash Mascara


Apesar do aplicador grosso com a base curta, a máscara cumpre seu papel: deixar os cílios com volume sem que eles fiquem muito carregados, mas o melhor de tudo é ver que mesmo passando várias camadas (passei 3) ele não empelota e não acumula nos cílios.
Gostei bastante da textura do produto - uma pena não ser a prova d´agua. Sai fácil dos cílios e para as amantes de máscaras que proporcionam este efeito assim como eu, este produto merece entrar para a sua #wishlist.
Além da preta, você pode encontrar esta máscara também nas cores azul e plum (roxo/violeta).


5) SMASHBOX - Lash DNA Mascara


Com seu nome devido ao aplicador torcido que remete a uma molécula de DNA, esta máscara possui orientações específicas para aplicá-la nos cílios para obter um bom resultado:


Com este aplicador, conseguí passar a máscara sem muito drama no canto externo do olho - sempre tenho um pouco de dificuldade, pois meus cílios nesta parte são muito virados para baixo. 
Além de alongar, também achei que a máscara proporcionou volume aos cílios.


6) LAURA MERCIER - Thickening an building mascara.


Quando você tira o aplicador da embalagem dá a impressão que ele está completamente sem produto. Ao passar nos cílios, notei que ele os "penteia" deixando levemente pretos. Mesmo passando 3 camadas o resultado não muda muito - olhos levemente marcados com um aspecto bem natural.
Após um tempo com essa máscara nos olhos, percebe-se que ela começa a esfarelar.


7) FRESH - Supernova Mascara


Poderoso! Esta é a minha definição para este rímel.
Com a menor embalagem do kit, posso dizer que esse sem dúvida é um dos que eu mais gostei do resultado. Com uma textura mais "molhadinha", este rímel alongou e deixou meus cílios definidos sem empelotar. Como o aplicador é fino, é uma boa opção para quem tem cílios curtos ou finos. Foi uma das máscaras que mais durou nos meus cílios.

8) SEPHORA - Lash Stretcher


Basicona essa máscara hein dona Sephora!
Alongou bem de leve os cílios e demorou para secar, sem contar que fiquei com um medinhos desses "pelinhos" do aplicador ficarem grudados nos meus olhos!


9)  CARGO - LashActivator

De plástico e flexível, este aplicador é muito bom - adorei!
O produto tem uma consistência mais líquida, dando a sensação de cílios molhados assim que você o passa. O efeito alongador é básico, mas acredito que o diferencial dessa máscara seja o "tratamento" dos cílios, fazendo com que eles caiam menos - nunca percebí se meus cílios caem de maneira com que eu deva me preocupar, mãssss...
Então, simbora usar a máscara por longos 30 dias para saber se o produto cumpre com o prometido ou não!


10) TARTE - 4 Days Stay Lash Stain


Que máscara #power é essa?
Ela também possui uma consistência mais líquida se comparada a várias que mostrei aqui neste post. O aplicador é ótimo e não fica carregado com o produto.
Fácil de passar, seca muito rápido e deixaram os cílios super duros... Se por um acaso você sem querer sujar suas pálpebras com ele, vai ter um certo trabalho para retirá-lo. Eu infelizmente fiz a caca e sofrí um pouquinho...
Logo após a foto para o ACHÔMETRO, tentei tirar a máscara dos cílios usando um demaquilante bifásico e não saiu por completo... Usei um outro demaquilante em creme que também não foi suficiente e acabei lavando com sabonete #Aloka e mesmo assim ficaram alguns mínimos vestígios da máscara...
Depois disso, chegou a hora de testar se ele realmente dura 4 dias nos cílios... Nos dois primeiros dias ele ficou intacto e a partir do 3° ele começou a sair. No 4°ele praticamente saiu dos cílios durante o banho. A única coisa ruim de dormir com a máscara é que ela manchou um pouco, então, ao me olhar no espelho logo de manhã parecia que minhas olheiras estavam quase na bochecha! 


Para quem gostou de uma, algumas ou todas essas máscaras, a Teacher Dani tem mais 2 kits iguais a esse e está vendendo as belezinhas separadamente. Quem tiver interessada manda um e-mail para euvoulinda@gmail.com e fala que viu aqui no Blog que ela faz um precinho bacana!
Ufa! Demorou mais este post saiu... Espero que vcs gostem!



11 comentários:

  1. Que luxo este post!!
    O meu preferido é o Lash DNA!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post e o meu preferido é o hourglass...
    E vamos combinar hein amiga, que olhos são esses?? Lindos!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Camila, amei este post!
    Este kit é #phyno demais...
    Meus preferidos são: Urban Decay, Fresh e Smahbox Lash DNA

    ResponderExcluir
  4. Sorteia um Kit desses no Blog!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. babei horrores no seu kit!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...