26 de julho de 2011

.: Salto alto: qual combina mais com você? :.


Desde que tive essa aulinha aqui sobre como escolher o sapato ideal - é meninas, a escolha vai muito além do 'ai que linnndo!' - estou prestando muita atenção nos detalhes na hora de comprá-los.
Com essa tarefa, os saltos foram os que mais me chamaram a atenção e por isso saí em busca da descrição de cada modelo para me ajudar na hora do 'vou levar!'. Achei a pesquisa tão interessante que fiz uma montagenzinha... Quem sabe ela pode te ajudar também!


A pesquisa direcionou alguma coisas sobre cada modelo de salto, mas isso não quer dizer que exista algo de ‘não permitido’. Na hora da compra, busque pelo bom senso, conforto, modelo que mais se adapta ao seu pé/canela e seu estilo!
Os meus saltos que mais combinam comigo são: Vírgula, Cone e Carretel ou Sabrina ( e tem o plataforma meia-pata que não consta acima, mas que eu adoro!). Agora quero saber: qual deles combina mais com você?


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:

    * Crislaine: o Vírgula é lindo mesmo... Combina com tudo além de ser elegante!

    * Maíra: Que bom que vc gostou :) Eu tbm não sabia nem a metade dessas informações antes da pesquisa e adorei. Passando a prestar mais atenção nesses detalhes, não estou mais errando na hora de comprar aquele sapato que eu achei linnndo nos pés de alguém, mas que nos meus não ficam tão bem assim!

    ResponderExcluir
  3. muito boas essas dicas.

    Os que mais gosto são: agulha, vírgulas e carretel.
    bjaooo.

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir
  4. Camila, gostei muito desse post. Ah, e amei o vídeo na Lessô.
    Eu fico com os saltos Vírgula e o Sabrina.

    Bj!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...