3 de novembro de 2011

.: Cabelos à lá Brigitte Bardot :.


Este post era para ser o último da #MaratonaCasamentos, mas como tive uma semana 'dos avessos' onde a maior gripe do universo me pegou de jeito, não tive como cumprir com os compromissos do Blog.
Bom, o casamentão que eu tanto falei aconteceu no último sábado e acreditem, eu e quase a maioria das convidadas estávamos com os cabelos à lá Brigitte Bardot. O penteado mais clássico de todos: cabelo semi preso com a raiz alta foi o eleito por pelo menos 90% das convidadas que decidiram se inspirar na "musa francesa" para fazer bonito no casamento.
Como eu estava com medo de não gostar do penteado, o Fábio da Glow Cabelos optou por não deixá-lo muito alto no meio da cabeça e fazer um 'charme' atrás. Gostei demais do resultado, dá só uma olhada:


Ficou muito bonito não é mesmo? Só esquecí de tirar foto da frente do cabelo...
Para quem quer arrasar esta é uma ótima opção de penteado, além de ficar bonito está super em alta! Veja mais alguns modelos para você se inspirar:


Bom, com relação ao vestido do casamento prefiro nem comentar... Fui buscá-lo na costureira na quinta-feira e para o meu desespero ele estava totalmente torto e sem condições de usá-lo! O jeito foi improvisar, usando o meu vestido de formatura. (Estou tentando não pensar que isso foi pura 'zica' das pessoas invejosas que vivem ao meu redor!)

8 comentários:

  1. lindo lindo... vc sabe onde encontro um passo-a-passo desse penteado. quero aprender a fazer

    ameei

    beijinhos;*
    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marianna...Vou procurar um passo-a-passo e te envio!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Cá, que pena em relação ao vestido, mas ainda bem que deu para resolver a questão né!!! Afffff, mas que estressa, estressa né!!! O cabelo ficou lindão!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, que pena que o vestido não ficou bom, mas acontece. Ainda bem que o penteado ficou uma graça!

    Uma vez eu fui convidada para ser madrinha de um casamento, passei semanas me preparando, mas infelizmente escolhi o salão errado para fazer o cabelo e a maquiagem. Ficou péssimo. Cheguei em casa e desfiz tudo e fiz do meu jeito e consegui salvar a pátria, haha. Acontece mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Vou usar meu cabelo assim hoje!
    Depois vai lá ver!
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma pena ter 'penteado repetido' na festa, adorei o charminho do seu!

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o post! Estou nos preparativos para meu casamento tbm :)

    Citei seu post no meu blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...