18 de abril de 2012

.: AMANDO meu #ViaMarte novo + resultado do sorteio :.


Está impossível parar de babar na coleção Outono/Inverno 2012 da Via Marte, viu? 
E quem achou que eu me contentaria com apenas um dos modelos que compõe a nova coleção está muuuiiitttooo enganado, pois também me apaixonei por este Peep Toe #baphônico e dei pulos de alegria quando a marca disse que me daria de presente \o/.
Por mais que ele seja bem alto (+ou- 13cm), o sapato é super confortável por conta do salto mais grosso e da meia pata que vai muito bem em todas as ocasiões e ficou lindo nos pés. Me apaixonei por este mix de cores e textura que são a cara da nova estação e estou muito satisfeita com a qualidade do nobuck - não é aquele que fica todo marcado e que com apenas 1 dia de uso o sapato parece estar velho. A estampa de onça no salto também não é aquela que parece uma pelúcia e que perde a forma em pouco tempo, é um 'pelinho fake' muito bem feito e pelo pouco que usei o sapato, acredito que vai permanecer em perfeito estado por um bom tempo, é só saber usar ; )
Close na belezinha...


Não é lindo de morrer?
Para quem tem um pouco de receio de ousar nas roupas assim como eu, este sapato é perfeito para dar um 'up' naquela produção que está faltando um algo a mais, sabe?


Mas agora é chegada a hora de conhecermos as 2 SORTUDAS que vão levar uma bota ou um scarpin da nova coleção da Via Marte pra casa \o/ - meninas não me matem pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio. A palavra MUDANÇA define os meus últimos dias e pra variar o computador resolveu dar alguns probleminhas... Chega de blá blá blá, dedinhos cruzados e ....


Foram 2.070 inscrições e quem vai levar a Bota - Referência 12-901, tamanho 36 é:



E a sortuda que vai levar o Scarpin - Referência 12-5904 tamanho 37 é:


**  A participação da Elen teve que ser cancelada, pois ela não entrou em contato no prazo determinado conforme as regras do sorteio, confira o novo resultado abaixo  **


E A NOVA GANHADORA DO SCARPIN 12-5904 TAMANHO 37 É....





Parabéns THAYNAN! Eu já mandei um e-mail para você e conforme as regras do sorteio, aguardo a resposta com os dados para envio deste presentão. Caso a nova ganhadora não entre em contato em 48 horas, será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes.
Para quem quiser conferir, a Horrana ganhadora da Bota e a THAYNAN - nova ganhadora do scarpin cumpriram as regras do sorteio e principalmente seguem a Via Marte no Twitter!



Beijos!

10 comentários:

  1. Ai que pena nao fui sorteada, queria tanto ganhar o scarpin maravilhoso, mas parabens as sortudas.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria!!!! mas parabéns para as ganhadoras!!!


    Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na torcida para ganhar o outro sorteio.
    Seu sapato é lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O sorteio não deveria começar do nº 2 uma vez que na planilha do Google Docs o nº 1 é o cabeçalho do formulário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, isso não influencia...Seria errado se eu começasse a partir do nº 5 por exemplo...

      Excluir
  5. E o sorteio da pulseira de prata????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei hoje o sorteio! Como fiquei alguns dias offline, estou retomando os compromissos do Blog desde ontem.

      Excluir
  6. NOSSA que tudo!! Esse salto é divino! Muito glamour!

    A Horrana já entrou em contato? Queria muito a bota. :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, desculpe, mas influencia sim... o nº 1 é o cabeçalho e não uma entrada. A contagem deveria começar sim do nº 2 e ir até o final. A é 1, 2 é 2. não é a mesma coisa.
    Se saísse o nº 1 no sorteio vc daria o prêmio ao nº 2? E se saísse o nº 2 vc daria ao nº 3 e assim por diante? Então os sorteados são 2056 e 1252, não?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...